Naruto Rox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Eturiel Granz
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:16 am por Eturiel Granz

» Pedidos de Missão de Uchiha Amagai
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:10 pm por Gaara_kage

» Criação de Jutsus de Youshiu
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:58 am por Amagai Uchiha

» Jutsus Aprovados : Youshiu Yagata
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:58 am por Amagai Uchiha

» Brincadeira do continua a história
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:33 pm por Youshiu Yagata

» ~ Academia de Kiri ~
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:35 am por Amagai Uchiha

» Criação de jutsus de Gaara_Kage
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:23 pm por Amagai Uchiha

» Criação de Jutsus de Uchiha Amagai
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:57 pm por Gaara_kage

» ~ Novo sistema de missões ~
Missões de Gaara_kage I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 1:46 pm por Amagai Uchiha

Banner Naruto Rox

_____________________
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 109 em Seg Abr 12, 2021 12:23 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Estatísticas
Temos 13 usuários registrados
O último membro registrado é gumarques2002

Os nossos membros postaram um total de 88 mensagens em 42 assuntos

Missões de Gaara_kage

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Gaara_kage Empty Missões de Gaara_kage

Mensagem por Gaara_kage Dom Dez 04, 2011 6:42 am

Título: A primeira missão.
Descrição: Você recebeu sua primeira missão pelo Kazekage, sua missão é levar Mizune, um vleho campônes, em segurança até a aldeia de Konoha, mas cuidado, shinobis do mal de Kiri atacaram vocês no meio do caminho. Fará a missão junto com um NPC Hirako, os dois levaram eles.
Recompensa: 8 levels e 100 ryus

missão: eu acordava na minha casa e vou atras de missão e consigo uma de levar mizune para a aldeia de konoha então eu corro para ver ele então vou e vejo ele mais fico sabendo que vou ter um parceiro chamado Hirako então vou e falo com ele vamos logo hirako não vamos perder tempo mais antes de sair as pessoas me avisam que tem ninjas do mal de kiri que possivelmente vão me atacar vou sem medo nenhum andando normalmente no meio do caminho o velho fala que esta ouvindo barulhos atras de nós então o hirako joga uma kunai no lugar que o mizune fala então de la sai um ninja do mal de kiri então eu corro imobilizando ele e o hirako joga 3 kunais na barriga dele ele morre então continuamos andando indo para o objetivo mais com calma no meio do percurso eu hirako eu e o mizune paramos para descansar pois já estávamos andando a tempos então nos fazemos turnos eu começo então no meio da noite aparece cinco shinobis do mal de kiri então acordo todos eu eu hirako entramos em ação rapidamente então eu não disperdiço nenhum equipamento mais hirako vai jogando kunais para todo lado e eu mato um e ele com a kunais mata o resto então estava na hora do turno de hirako no turno dele não acontece nada então acordamos e vamos continuar com a missão então corremos porque eu vi 8 shinobis atras de nós então eu falo vá você e ele eu cuido dos oito então eles vão eu fico e paro os shinobis eles me cercão então em dois eu jogo duas kunais em outros dois eu jogo 4 shurikens então dois me atacam mais eu desvio e imobilizo um e jogo uma kunai no outro e mato o que estava imobilizado com 1 sonbon então nos outros eu mato com veneno na kunai e continuo a andar só que agorá rápido então encontro o hirako e o muzune então chegamos a konoha e deixamos o mizune lá e vamos embora muito rapidamente por causa dos shinobis então chegamos rapidamente em Suna então falo tchau para o hirako eu vou dormir pois tivi um dia ajitado.


Gaara_kage
Gaara_kage
Administrador
Administrador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 34

Ficha Ninja
Rank: Kazekage
Level:
Missões de Gaara_kage Left_bar_bleue16/16Missões de Gaara_kage Empty_bar_bleue  (16/16)
Ryus:
Missões de Gaara_kage Left_bar_bleue425/425Missões de Gaara_kage Empty_bar_bleue  (425/425)

https://naruto-rox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Gaara_kage Empty Re: Missões de Gaara_kage

Mensagem por Gaara_kage Dom Dez 04, 2011 12:31 pm

Título: Os kages mandam.
Descrição: Você desrespeitou o kazekage, como castigo ele lhe deu uma missão complicada. Matar um nukkenin que está atacando camponeses de Suna.
Recompensa: 8 levels, 100 de ataque, 100 de defesa e 25 Ryus

missão: Eu acordava na minha casa e vou atras de missão pesso uma para o kazekage só que desrespeito ele então ele me da uma missão dificil matar um nukennin então vou atrás do nukennin logo eu chego lá aonde o nukennin esta então me escondo atraz de uma pedra grande então ele me vê e joga cinco bombas na pedra elá é destruída então ele me acerta com um chute na minha barriga eu caio no chão mais eu me levanto pulo em cima dele dou dois socos na cara dele ele se afasta e jogo duas kunais em min mais eu desvio de uma delas a outra pega no meu braço então eu pulo em cima dele com raiva e dou um chute no rosto dele depois eu dou uma rasteira ele caio no chão então eu soco o peito dele mais ele se levanta e me soco 10 vezes no peito me empurra então me da um chute que eu saio voando mais não desisto pego uma kunai e jogo perto do pé dele então ele vai para traz nesse momento eu corro enfio um sembom na barriga dele ele cai agachado então eu chuto o queixo dele ele ai deitado então eu jogo um monte de shurikens com selos explosivos em volta dele e pulo para trás tudo explode mais ele usou bushin no jutsu e fugiu mais eu vi o rastro de sangue dele pq ele estava sangrando então vou atrás mais um tempo acabou o rastro então ele pulou em cima de min mais eu desvio dele ele cai de cara e fica imobilizado por causa do tombo então eu só prendi ele mais ele usou kawari no jutsu e fogi mais eu pego ele pq eu corro e vejo ele e lanço uma kunai na nuca dele então eu mato ele facilmente então volto para o gabinete e falo pro kazekage que matei o nukennin então vou para casa dormir mais vai ser deficil dormir pois estou muito machucado muito mesmo então só fico andando pela aldeia até que pare de duer e então o machudo parou de doer de noite então eu foi dormir por dois dias seguidos se al menos pensar em abrir os meu solhos nen por um minuto.
Gaara_kage
Gaara_kage
Administrador
Administrador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 34

Ficha Ninja
Rank: Kazekage
Level:
Missões de Gaara_kage Left_bar_bleue16/16Missões de Gaara_kage Empty_bar_bleue  (16/16)
Ryus:
Missões de Gaara_kage Left_bar_bleue425/425Missões de Gaara_kage Empty_bar_bleue  (425/425)

https://naruto-rox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Gaara_kage Empty Re: Missões de Gaara_kage

Mensagem por Amagai Uchiha Dom Dez 04, 2011 1:36 pm

Acc. Recompensas adquiridas.

Amagai Uchiha
Administrador
Administrador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 26
Localização : In the smurf village XD

Ficha Ninja
Rank: Hokage
Level:
Missões de Gaara_kage Left_bar_bleue8/8Missões de Gaara_kage Empty_bar_bleue  (8/8)
Ryus:
Missões de Gaara_kage Left_bar_bleue450/450Missões de Gaara_kage Empty_bar_bleue  (450/450)

http://fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Gaara_kage Empty Re: Missões de Gaara_kage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos